top of page

Dica para organização da lavanderia


Aí vai uma dica de organização para sua lavanderia.

Uma prima me pediu ajuda para fazer uma lista de coisas realmente necessárias para a casa por que ela viu muitas listas de enxoval por aí com coisas que ela julgou supérfluas.

E eu super concordo com ela.

Estou elaborando com muito carinho uma versão da minha lista de casamento tirando e acrescentando coisas para fazer um post para vocês.

De qualquer maneira minha cabeça ferveu com tantas ideias de dicas e isso vai render muita coisa por aqui. Uma delas é esse Kit da coza para lavanderia.


Para mim ele é simplesmente perfeito. Uso TODOS OS DIAS há quase 4 anos e é super útil. Só não uso muito o de sabão em pó por que não uso sabão em pó para lavar roupas. Prefiro o líquido. Mas os cestos são minha adoração.

O cesto grande é realmente grande.

Ele fica vazio na lavanderia esperando as roupichas que saem da máquina. Eu uso para levar da máquina para o varal e - sobretudo - para ir guardando a roupa que tiro do varal JÁ DOBRADA.

Como ele é retangular eu consigo acomodar muita coisa sem amassar. Isso é uma coisa muito simples que evita muita roupa amassada por que foi guardada de mal jeito quando foi retirada do varal.

Categorias:
bottom of page