top of page

Será que essa esponja é mesmo MÁGICA?

Atualizado: 27 de mar. de 2019


Essa esponja é comprovadamente mágica.No dia que comprei mostrei ela pra vocês lá no Stories do instagram.


O Davi tinha feito uma linda obra de arte com giz de cera na minha cristaleira de madeira e na minha parede da sala. Nós já tínhamos tentado vários produtos na parede e nada tirava. E na cristaleira eu nem tinha tido coragem de tentar. Achei que ia ficar assim mesmo.

Mas uma amiga me falou das maravilhas dessa esponja,passei ela só com água como recomendado e saiu NA HORA.


Algumas manchas precisei esfregar um pouquinho mas ela fez o trabalho dela muito bem feito. Agora estamos tirando manchas de giz, de lápis, de caneta, de tinta... de todas as paredes da casa.

POR QUE ESSA ESPONJA É "MÁGICA"?:

  • Remove as manchas e marcas que já tinha desistido de limpar

  • Limpa giz de cera, lápis de cor, pincel atômico, marcas de mão em paredes, manchas em vidros e espelhos, resíduos de sabão em azulejos, tomadas e interruptores, pisos de madeira, plástico e metais pintados e muito mais

  • Limpa apenas com água, sem a necessidade de químicos ou produtos de limpeza

  • Não exige muito esforço

  • Conserva paredes e superfícies sempre novas.

  • Esponja ideal para limpeza de paredes

PREÇO:

Eu comprei a minha na loja de R$ 2,50 aqui da cidade mas pesquisando para fazer esse post para vocês descobri que tem à venda no mercado livre, em sites de mercados e no Aliexpress. Encontrei ela no mercado da minha cidade mas com o preço beeem mais salgadinho. Uns R$ 12.

No Aliexpress cada esponja está custando aproximadamente R$ 0,40. Isso mesmo! 40 CENTAVOS! A única desvantagem é que ela é mais frágil que uma esponja normal então se for uma mancha que exige esfregar um pouco ela começa a se desfazer. Fora isso vale super a pena! Pesquise bem o preço. E bora recuperar nossas paredes!!! Detalhes fornecidos pelo fabricante da Esponja Mágica Scotch-BriteMRMR:



Categorias:
bottom of page