Quando nos casamos ganhei dos meus padrinhos um jogo de talheres de inox.
Não é um daqueles faqueiros completos dos sonhos - que talvez algum dia terei - mas é bem bonito da gente adora.
Tanto eu quanto meu marido tomávamos um cuidado supremo para lavar e não arranhar de tanto que a gente gostou. Mas cada vez que alguma visita se candidatava gentilmente a lavar a louça era um sofrimento. Parece exagero né? Mas quando você é recém casado e tem tudo novinho não quer que nada se estrague.
Depois veio o Davi e precisamos contratar uma diarista e era a mesma coisa: talheres, potes de acrílico, utensílios de inox arranhados ...
![](https://static.wixstatic.com/media/9b4c78_7d7e0bad20d14b579ceac2ca7f29c452~mv2.jpg/v1/fill/w_768,h_1024,al_c,q_85,enc_auto/9b4c78_7d7e0bad20d14b579ceac2ca7f29c452~mv2.jpg)
Pode até parecer bobagem - eu escrevendo sinto que fiz drama de novela mexicana - mas essa esponja solucionou nossas vidas kkk. Não necessariamente a dessa marca mas qualquer uma que não risque. Nós aqui chamamos de "esponja azul" porque essa costuma ser a cor delas.
Juro que eu não sabia que existia! Então não custava dar a dica por aqui. Quem sabe alguém vai ler isso e correr para comprar...
Agora todo mundo está convidado a lavar louça por aqui que a gente agradece! 😉
🌺 Você já conhece essa esponja? Tem alguma "descoberta doméstica" que mudou sua vida por aí? 🌺
Commentaires