top of page

Lenço Umedecido de limpeza



No quesito praticidade os dois são simplesmente perfeitos: Eu deixo atrás do vaso e uma vez ao dia eu pego limpo a maçaneta da porta, depois a pia e o assento do vaso (do mais limpo para o mais sujo assim não preciso de outro lenço). E depois o "gran finale" é que com ele eu consigo pegar sem dificuldade o cabelo no ralo do box e jogar fora. Por último só passo um pato purifique com a escovinha dentro do vaso e "voilà"!!! Banheiro limpo. Para o dia a dia corrido é uma mão na roda.

DESVANTAGENS: - preço: com certeza fica mais caro que usar um paninho com alcool gel ou desinfetante - não é uma limpeza profunda. É para manutenção (na minha opinião precisa fazer uma limpeza mais profunda pelo menos uma vez por semana) COMPARANDO: Os dois são bem parecidos.


O lenço da coperalcool é um pouco maior e mais resistente além de mais barato. Mas achei que o lenço deles estava meio seco e quando acabou estava o líquido todo no fundo do pote.


O da Esfrebom eu senti limpa um pouco melhor e é mais úmido. Mas também é mais caro. Eu vou tentar fazer um caseiro e depois conto para vocês se deu certo e ensino como fazer.

 



Categorias:
bottom of page