top of page

Melhores Amigos na Cozinha!

Atualizado: 26 de nov. de 2021

Toda dona de casa tem seus melhores amigos,né?

Esse aqui é meu amigão.




O cara corta, fatia, tritura, bate bolo, faz suco, tempero... uma maravilha!


Eu tinha um mais simples que também batia um bolão (bolo e bola kkk ).


Agora tenho esse que me ajuda muito. Sempre mostro ele para vocês nos stories. Mas nunca tinha aparecido por aqui né?


Eu não tenho batedeira em casa. Então ele faz tudo mesmo. Esse tem acessórios proprios para bater massas mais leves e mais pesadas, para bater clara em neve (super bem feito), fatiador, ralador, espremedor de laranja e liquidificador.


Só falta descascar né?


Tem uns ainda mais completos mas esse com certeza atende muito bem as minhas necessidades por aqui.


Ele e o mixer são meus melhores amigos na cozinha. Adiantam muito serviço por aqui e eu coloco pra trabalhar sem dó.


E você? Tem seus melhores amigos na cozinha também? Conta pra mim!






Categorias:
bottom of page