top of page

Pipoqueira Pop Time - Vale à Pena?

Atualizado: 26 de nov. de 2021



Eu SEMPRE amei pipoca. Mas nunca aprendi a fazer na panela. Além disso me dá preguiça qualquer coisa que eu precise ficar mexendo eternamente pra ficar pronta.


Então eu recorri muitas vezes às de microondas. MAAAS agora que eu já sou mais consciente me dei conta de quanta coisa prejudicial à saúde tem nesses pacotinhos. Então eu associei pipoca a coisa que engorda e não é saudável…


Só que quando fui à nutricionista para minha surpresa ela colocou pipoca no meu plano alimentar. Então eu comecei a pesquisar como fazer uma pipoca caseira no microondas (com certeza eu não ia fazer na panela rs). E não é que gostei? Comecei a fazer quase todos os dias um pouquinho.


Até que lembrei que minha cunhada tinha comprado uma dessas pipoqueiras elétricas. E no meu aniversário ganhei um dinheirinho de presente e finalmente comprei a minha.




SOBRA MILHO?

Da primeira vez que fiz achei que sobrou muito milho. Mas depois percebi que sobra a mesma quantidade que quando a gente faz na panela. A gente só não pode ter pressa de desligar. Enquanto tiver estourando eu deixo. Às vezes eu tiro o que tem dentro e deixo mais um pouco ligada para ver se ainda sai mais.



QUANTIDADE:

Ela tem um compartimento em cima dela que serve como medidor. Se você colocar esse medidor cheio de milho sai rende mais que um pacote das de microondas.


COMPARTIMENTO PARA DERRETER MANTEIGA

E este medidor também serve para derreter um pouquinho de manteiga e jogar por cima. Assim - além do gostinho - também pega melhor o sal.




Eu muitas vezes borrifo azeite de oliva com spray e depois coloco sal. Fica uma delícia.

E se quiser também dá para fazer ela doce. Eu estou testando algumas ideias e depois coloco aqui para vocês.


Então se você ama pipoca e quer uma versão rápida e saudável essa é uma boa opção!

Aqui também é sucesso garantido com a criançada nas comemorações de aniversários.


<CLIQUE AQUI> para saber mais


Categorias:
bottom of page