top of page
  • Canal You Tube
  • Pinterest
  • Facebook
  • Instagram

Cortando o cabelo do marido

Foto do escritor: Miriene FernandesMiriene Fernandes

Atualizado: 27 de mar. de 2019



Há mais ou menos 10 anos eu decidi cortar meu próprio cabelo. Por quê? Porque parece que os cabeleireiros falam outra língua e não entendem "apara a pontinha". Então eu decidi que não ia mais pagar caro para sair insatisfeita do salão. Ainda vou tipo uma ou duas vezes no ano para cortar mas só.

Aí o marido sempre dizia que eu tinha que cortar o dele também. Então no Natal eu dei pra ele de presente um kit semi profissional da Wahl. Eu pesquisei um pouco e descobri que era uma boa marca e tinha uma linha doméstica.


Claro que ele esperou as férias para se aventurar a me deixar usá-lo de cobaia. E não é que deu certo? Achei bem fácil de usar e até agora a qualidade está satisfazendo. Quem quiser se aventurar eu recomendo.

Um corte de cabelo masculino não está barato. Num bom salão aqui da cidade custa R$ 25. No Rio, na ultima vez que perguntei, custava R$ 45. Então considerando o valor daqui a máquina custa o equivalente a 7 cortes de cabelo. Assim que daqui a 5 cortes ela já estará paga.

Além disso fica do jeito que ele quer e ele ainda tem o aparador de costeletas, barba e bigode.

Daqui a um tempo terei outro homenzinho para cortar o cabelo então a economia é pra valer!

Categorias:
DSC_1078
DSC_1064
DSC_0483
0347
DSC_1079.JPG
Por Miriene Fernandes

Mulher, esposa, mãe e profissional não necessariamente nessa ordem. Mas cada um intensamente.

Amo viver com todos os seus desafios e percebi que mesmo que minhas experiências e dicas sejam simples podem ajudar quem está ao meu redor. E por isso criei o blog: para compartilhar dicas, experiências de vida, sentimentos e aprendizados. Sem pretender que minha opinião e experiência sejam as únicas válidas . Apenas é a minha experiência e pode ajudar alguém. 

Obrigado! Mensagem enviada.

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com

bottom of page