top of page

Absorventes de Algodão para fraldas ecológicas são bons?

Atualizado: 26 de nov. de 2021


Faz tempo que não falamos das fraldinhas de pano por aqui né?Vou fazer uma série de posts sobre os absorventes que experimentei. Serão 5 posts que eu vou publicar toda terça feira.

Esses são os absorventes de algodão. Foram os primeiros que eu comprei junto com os de microfibra.


Eles são bem suaves e podem ir em contato com a pele do bebê. Mas são muito finos então duram poucas horas. Mas eu usei combinado com um de microfibra. E até o Davi fazer um ano essa combinação aguentava umas 4 horas. Eu guardo os meus caso tenha outro filho mas desde que ele fez um ano já não uso mais. Recomendo para recém nascido ou para usar como liner. Mas se você está fazendo um enxoval para usar até o desfralde eu não recomendaria. Acho melhor comprar as que vão servir até o final.


VANTAGENS

🍂 preço 🍂 tecido pode ir em contato com a pele do bebê 🍂 muito finos e com absorção média DESVANTAGENS

🌵 se não combinar com outro tipo aguenta poucas horas



Há várias opções de marcas de Fraldas de Pano e Absorventes na Amazon .



Categorias:
bottom of page