top of page

Grade de Proteção para cama infantil

Atualizado: 26 de nov. de 2021


Comprei essa grade de proteção para a caminha do Davi


Admito que eu não dava muito por ela mas era minha única alternativa. E não é que funciona mesmo? Existem várias marcas. E pelo que estive vendo dois tipos: para cama box e para cama convencional. A diferença entre elas é que a de cama box é mais alta e vem com um "cinto de segurança" que você prende do outro lado do colchão.


As de cama convencional são mais baixas e não vem com o cinto pois a própria lateral da cama impede que a grade saia.



No meu caso a cama do Davi não era nem uma coisa nem outra então a da cama box ficaria muito alta e a da cama convencional ficaria solta. Comprei a da cama convencional da Kiddo e prendi no estrado com um cinto de nylon que eu tinha em casa.



Ficou ótima. O Davi às vezes ao invés de entrar "pela portinha" que deixei de espaço pula a grade que nem carneirinho... e mesmo assim ela está resistindo.


Eu mesma fiz o teste e deitei e rolei para ver se a grade sairia do lugar e não saiu mesmo sem o cinto. Mas isso acontece por que o próprio peso do corpo sobre o colchão prende a grade. Como tenho um "carneirinho" que pula a grade e às vezes puxa ela pelo lado de fora eu achei mais seguro prender.


Valeu super a pena! Realmente funcionou






Categorias:
bottom of page