top of page

Que tal um convite com SUA história em quadrinhos?

Atualizado: 30 de jan. de 2020



Minha prima se casou em novembro e eu amei o convite de casamento. Não poderia deixar de compartilhar essa ideia com vocês. Nada impede que a ideia da história em quadrinhos sirva também para convidar para 15 anos, bodas, aniversário de criança e o que mais a imaginação mandar.


Foi um resumo da história dos noivos. Lindo não é?


O convite foi feito por uma amiga da noiva que se esmerou na perfeição dos detalhes. A caricatura dos noivos ficou perfeita e a originalidade do convite introduziu os convidados no clima do casamento que foi igualmente lindo e criativo.


Eles tiveram dois casamentos um católico e um ecumênico por que o noivo é Presbiteriano.

Aqui está o convite do casamento católico que foi colocado junto com o principal:


Como eu costumo dizer para vocês, muitas vezes o importante não é seguir a moda ou o estilo que os outros estão fazendo mas sim o nosso coração.

O estilo que a Joice e o Alex escolheram para o casamento deles me encantou apesar de não ser o estilo que eu escolhi para o meu. E porque? Por que foi a cara dos noivos!

Se você está preparando seu casamento,15 anos, bodas ou aniversário do seu filho não pense apenas no que está na moda. Pensa em quem você é, o que tem no seu coração, o que se parece com você e use sua criatividade para surpreender seus convidados também. Tenho certeza que será um sucesso!





 

Desenho do convite: Natasha Siqueira

Instagram: @redpaperfox

.

Categorias:
bottom of page