top of page

A MELHOR cuequinha/calcinha de treinamento

Atualizado: 26 de nov. de 2021


O Davi está na fase do desfralde... Aquela fase que mais parece uma montanha russa com MUITOS altos e baixos.

Tem dias e semanas que ele pede e vai no banheiro direitinho. Outras se distrai brincando ou vendo desenho e quando pede já está fazendo... A gente conversa, comemora quando faz certinho e explica que precisa parar de fazer as coisas para ir ao banheiro. Mas é um processo. Pelo menos aqui está sendo. Já falei no stories do Instagram e nos vídeos do canal no You Tube que uma coisa que nos ajudou muito - e ainda está ajudando - são as cuequinhas de treinamento (ou calcinhas - são unissex).


As que eu mais gostei foram essas da Mayaru por que a gente coloca um absorvente dentro como se fosse fralda de pano e pode ajustar o tamanho certinho com os botões




MAAAS veste como cuequinha. Então isso ajuda a criança a tirar e colocar para ir ao banheiro e - se vazar - não é um desastre total.


Eu usava as cuequinhas de treinamento direto quando nós começamos. Inclusive para ficar em casa. Agora eu uso mais quando a gente sai de casa ou nessas fases mais críticas. Eu acho que teria me estressado muito no desfralde sem elas então É CLARO que eu recomendo. Tem gente que diz que comprou e não usou. Acho que vai do estilo da mãe, da criança e da dinâmica familiar.Você tem que descobrir o que é melhor no seu caso. Se você for comprar a sua na Mayaru lembra de usar o cupom de 10% desconto do blog.


Categorias:
bottom of page