top of page

Absorventes de Microfibra - Vantagens e Desvantagens

Atualizado: 26 de nov. de 2021


Há muito tempo não falo por aqui das fraldinhas de pano não é?

Depois que começamos o desfralde do Davi acabei me “distraindo” deste tema. Mas eu tinha deixado por último falar para vocês do absorvente que eu mais gostei: o de microfibra.



POR QUE EU ADORO ESSES?

por que eles absorvem MUITO bem

por que secam muito rápido (saem quase secos da centrifugação) e aqui é MUITO úmido e frio, então não me deixavam na mão.

por que são finos e práticos.

por que dois deles dava para uma noite inteirinha de sono do Davi (até ele completar uns dois anos que nada mais segurava. Às vezes até as fraldas descartáveis vazavam).




DESVANTAGEM:


* algumas pessoas dizem que esse fica com cheiro mais forte que os outros. Eu não me incomodei com isso por que lavando com água quente e lysoform saía o cheiro.

* ele NÃO pode ir em contato com a pele do bebê por que pode dar alergia - outra coisa que não me incomodou já que eu só gostava de usar dentro do bolso da fralda. Mas se você quer usar a fralda como capa é melhor não comprar desses.




MARCAS:

- Dipano: Comprei alguns nessa loja. Uma marca excelente por sinal! Eu gostei de tudo que comprei lá. Menos do preço rs.


- Pelo Aliexpress: Comprei uns logo assim que comecei a me informar mas que foram muito pequenos. Acho que comprei tamanho de recém nascido sem saber. Mesmo assim quebraram um galhão. Até guardei para o próximo!


- Alvababy: essa é uma marca chinesa que tem uma loja no Aliexpress. Gostei muito das fraldas que já falei aqui para vocês. E os absorventes são tão bons quanto os da marca Dipano mas bem mais baratos.


Há várias opções de Fraldas de Pano e Absorventes na Amazon também.



 

Fotos: fonte não encontrada


Categorias:
bottom of page