top of page

Protetores de seio para amamentação. Você precisa conhecer isso!

Atualizado: 10 de out. de 2019


Para quem está na fase de amamentação eu super-recomendo esses absorventes para seio reutilizáveis.


Eu achei eles muito mais confortáveis que os descartáveis que eu sentia que grudavam na pele e muitas vezes ficavam tortos e desengonçados.

Inclusive esteticamente fica mais bonito por que funcionam como um bojo.


Eu tive esses da Mayaru e ja vi um modelo parecido no aliexpress.

Tive também esse modelo da"Nós e o Davi".


Os da Nós e o Davi eram bons por que tinham impermeável. Mas achei muito pequenos e nada anatômicos então, dependendo da roupa que eu estava usando, ficava muito estranho por que dava para perceber que havia um "corpo extranho" ali.

Os absorventes de seio são ótimos. Eu não tive nenhum tipo de acidente com esse sem impermeável. Para quem está no início da amamentação enquanto o corpo ainda se adapta e produz a quantidade correta de leite par ao bebê eu recomendo usar as conchas. Elas são mais incômodas e nada discretas né. Mas são uma mão na roda para quem está começando. Já falei delas no post sobre as conchas de amamentação.

 

E - se você comprar no site da Mayaru - não esquece dos 10% de desconto do cupom da nossa parceria!


Categorias:
bottom of page