top of page

Como Lidar Com a fome Emocional

Atualizado: 22 de abr. de 2021

Tive a honra de receber a nutricionista Sophie Deram, autora do best seller "O Peso Das Dietas" para falar de um tema muito importante para o bem estar e a paz interior das mulheres.





Sou admiradora do trabalho dela há anos, já li o livro dela 2 vezes e tenho tentado aplicar as dicas dela em minha vida.


Ela traz uma visão sobre nutrição que - na minha opinião - é revolucionária porque nos ensina a comer de tudo sem culpa e sem exageros mantendo um peso e uma vida saudáveis sem o que ela chama de terrorismo nutricional.


Eu ainda estou no caminho porque o que vivi e ouvi a vida inteira me leva muitas vezes a cair nas armadilhas desse "terrorismo".


E um dos aspectos que ela fala e que ainda é uma luta para mim é justamente o tema de nossa live de hoje.





Envie esse vídeo para uma amiga que você sabe que quer viver uma vida saudável sem se deixar levar pelos modismos de dietas.

Categorias:
bottom of page