top of page

Expectativa x Realidade

Têm sido dias intensos por aqui.


Dias... meses de MUITO aprendizado.


Estou no meu "mundo ideal": trabalhando em casa com meu marido e filho junto comigo. MAS no meu mundo ideal eu conseguia acordar cedo, dormir em um horário normal, seguir uma rotina e daria conta de TUDO : casa, trabalho, marido, filho e ainda de mimmesma.


Mas a providência divina não quis que fosse assim. Por um excelente motivo - a gestação - eu tenho sido lenta. Não consigo seguir uma rotina porque cada dia tem uma coisa diferente: médico, exame, taquicardia, pressão baixa... E agora essa sinusite.





O que mais me dói é precisar deixar o Davi tanto tempo na TV porque eu preciso trabalhar ou porque não tenho forças para brincar... Mas por outro lado, mesmo não vivendo meu "mundo ideal" têm sido dias lindos de conexão com ele. De muito carinho, muito "mamãe eu te amo", "mamãe você é minha amiga". De colocar regras, formar a personalidade dele, ajudá-lo a superar seus obstáculos... E ele tem sido meu companheirinho de todas as horas.


A quarentena com suas luzes e sombras. Se olhamos para as luzes vemos que algo MUITO bom pode sair dos momentos mais difíceis não é?


🏷

Categorias:
bottom of page