top of page

Lapis Avon True Colors - Review

Eu já falei para vocês sobre o lápis Kajal da Natura que para mim é o melhor. MAS também testei esse e é o que estou usando atualmente e é bastante parecido. Só que costuma ser bem mais barato sobretudo quando a Avon faz promoção.

Como vai ficar agora com a fusão das duas empresas eu não sei. Mas aguardaremos bons preços e ótimos produtos não é?

Vamos às características do lápis:

CARACTERÍSTICAS POSITIVAS:

é bem escuro

fica lindo usado como delineador

desliza bem na hora de colocar é bem fácil)

vem com uma espuminha para esfumar na outra ponta

faz um esfumado bem bonito

dura o dia todo

preço bastante acessível

CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS:

a única que encontrei ( e que por isso não achei tão bom quanto o da Natura) é que se você usar como delineador e deixar bem escuro precisa cuidar para não borrar quando abrir os olhos. Precisa esperar secar. Se não você fica “delineada” onde não quer.

Eu já estou refazendo minha coleção. Por enquanto tenho o preto e o marrom que para mim são os básicos.

Como eu disse para vocês estou fazendo reviews de maquiagens nacionais e comparando elas entre si. Não uso maquiagem importada (só tenho um rímel que amo) então não posso comparar com produtos de outros países.

E você? Também gosta de lápis de olho para usar como delineador? Qual você mais gosta?

Categorias:
bottom of page