top of page

Lápis Kajal Natura Una - review

Simplesmente amo esse lápis da Natura Una. É sem dúvidas o melhor que eu já experimentei. (Mas não experimentei importados então não posso opinar nesse sentido).



Enquanto eu estudava para concurso complementava minha renda como consultora Natura então o que não faltava para mim era maquiagem.

Eu tinha 5 cores diferentes desse lápis porque cada vez que lançavam um eu comprava na primeira promoção que viesse.



Porque gosto tanto?

🔹é à prova d'água 🔹 tem boa fixação 🔹 espalha bem quando quer usar esfumado 🔹 na outra ponta já tem a espuma para esfumar 🔹 tem uma cor bem firme para ser usado como delineador para quem -como eu- não se entende com ele

Desvantagem

🔹 difícil de conseguir pronta entrega 🔹O preço: com certeza não é o mais barato do mercado mas está equiparado ao valor do lápis da boticário - que eu odiei só de experimentar porque ele borra muito. Então, se você é desastrada como eu: fuja dele!

Os meus lápis venceram e eu experimentei outros para substituir. Acabei optando por um mais barato que tem efeito bem semelhante. Depois conto para vocês.

E você? Também tem seu queridinho? Conta pra gente!




Categorias:
bottom of page