top of page

O MILAGRE DA VIDA

O MILAGRE DA VIDA É só nisso que consigo pensar cada vez que penso no ultrassom que fiz na quarta feira.



Ele - ou ela - só tem 3 cm. Mas já tem bracinhos, perninhas, já dá cambalhotas pra mamãe ver e - o mais impressionante - tem um CORAÇÃO BATENDO A TODO VAPOR. Saber que dentro de você tem uma vida, um ser humano inteirinho e que depende de você cuidar de si mesma para cuidar dele é algo mágico. Sobretudo nessa fase que eu ainda não tenho tantas alterações no meu corpo. Alguns dias que até poderia esquecer que estou grávida. O dom de ter um bebezinho dentro de mim me faz pensar no milagre que é e na grandeza que é que Deus tenha querido que nós participemos um pouquinho da SUA criação. Que nós geremos vida. Essa é a maior grandeza de ser mulher: gerar vida. Não só a vida física mas a vida espiritual que todas nós - mesmo sem sermos mães - somos capazes de gerar com a força do amor. Eu tenho pensado MUITO naquela passagem bíblica da visita de Maria a Isabel. Isabel já tinha idade avançada e era "considerada estéril". Quantas vezes eu escutei que teria dificuldades para engravidar! Quantas vezes temi nunca ser mãe pela idade... E Deus me deu 2 tesouros! NUNCA É TARDE PARA QUEM CRÊ E CONFIA. "PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL" E o cântico de Maria nesse momento tem sido a base da minha meditação por vários dias desde que soube que eu estava grávida: "minha alma glorifica ao senhor! Meu espírito se alegra em Deus meu salvador! Por que olhou para a pequenez de sua serva e FEZ POR MIM MARAVILHAS!" Se você tem um desejo humanamente impossível ou talvez ilógico - acredite: PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL! E O TEMPO DE DEUS É MUITO DIFERENTE DO NOSSO. 🏷 #maternidade #maternidadereal #reflexões #vida #viver #viverpravaler

Categorias:
bottom of page