top of page

Sempre é tempo de Re-Começar

Mais uma etapa concluída? Ou uma nova etapa da vida que inicia? 🎓





Essa tem sido a minha reflexão desde que eu peguei meu 3o diploma mês passado. 🗞


Terceiro? Sim. Mas não digo isso para me gabar e sim para lhe dizer que nenhum deles foi o que realmente sonhei. Nem do jeito que sonhei. Todos foram consequência de opções que fui fazendo ao longo da vida. Que me levaram APARENTEMENTE para longe da profissão dos meus sonhos...


Mas hoje consigo ver que cada um deles me trouxeram aqui. Os dois primeiros me deram uma bagagem que levarei para a vida. Que me ajuda no meu relacionamento com Deus, com meu marido e ,sobretudo, me ajudam a ser mãe.


Esse último eu fiz porque não conseguia validar os outros dois no Brasil (um é do México e outro da Itália.)





Fiz para poder ter nível superior e fazer outro concurso e uma pós ou mestrado.


Mais uma vez não tive colação - meu sonho era jogar o "chapeuzinho" pro alto. 😊 Mas pode ser que eu ainda tenha um dia... pelo menos dessa vez tirei fotos 😃.


Agora tenho ele em minha mão e tudo mudou. Não sei se vou fazer outro concurso - porque nem sei quando vai ter. Mas estou cheia de projetos na mente e no coração...


E ele pode me ajudar de alguma maneira.


Uma nova etapa se INICIA . E eu estou curiosa para saber o que Deus tem reservado para mim agora. 👀





Categorias:
bottom of page