top of page

Um SUPER CONVITE para as mamães!

A família certamente é nosso maior tesouro. E nosso maior desafio é viver nesse mundo louco com tantos afazeres que nos consomem. Por que muitas vezes "sobra" para os que mais amamos os nossos "restos". Sobra uma mulher cansada ao final de um dia de trabalho, uma mãe impaciente, uma dona de casa que mal dá conta do básico.




E ultimamente com a gravidez tenho experimentado isso com ainda mais força: chego em casa e não sou ninguém. Meu melhor ficou no trabalho. Ficou com os estranhos. Ficou cumprindo a missão que tenho lá fora. E quando chego só quero me deitar e dormir. Não tenho conseguido dar conta da casa nem dar tanta atenção para o Davi. O maridão então, coitado, chega na cama e eu estou literalmente roncando.

Sei que esse é um momento que passa. Que a gravidez nos deixa mais cansadas mesmo. Mas me faz pensar como será com 2. Me faz desejar ardentemente ter mais tempo real (de minutos e horas não só de qualidade) para me dedicar ao meu lar e à minha família.

Estamos no caminho, estamos no processo. No final dele conseguirei trabalhar meio período e cuidar em primeira pessoa do que é mais MEU: minha família e meu lar.

Você também se sente assim? Também gostaria de dar mais de você aos que você ama?


Se sim, eu tenho um super convite: minha amiga querida Rafa Campos está fazendo novamente a JORNADA VOLTA AO LAR. São 5 dias de lives gratuitas e 100% online onde ela vai nos ajudar nesse processo. E não precisa ser um processo para daqui a 1 semana. A nossa volta ao lar em período integral ou parcial pode ser planejada com tempo. Daqui a 1 ou 2 anos quem sabe?




Mas se esse é um desejo do seu coração ela vai nos ajudar com dicas preciosas e anos de experiência. Fora a doçura dessa grande mulher!

Aqui está o link para participar do grupo do Telegram da jornada e ter acesso às lives:


Se você preferir também pode se inscrever para receber por e-mail AQUI.



Categorias:
bottom of page