top of page

Você queria MESMO ter nascido homem?

Ser mãe é uma exclusividade da mulher.


Ser mãe biológica ou mãe espiritual. Nós somos mães das amigas, das primas, dos filhos, dos amigos, dos esposos, até das nossas mães. Porque faz parte do nosso ser a entrega,a doação ao outro,o acolhimento. Até nosso corpo foi feito para aconchegar. Não tenho nem um pingo de inveja dos homens. Sofro quando escuto uma mulher dizendo "eu queria ter nascido homem". Porque esse imenso dom de amar e gerar vida - seja ela biológica ou espiritual - .ié que deveria ser visto como a maior grandeza de todas. E por mais que o homem queira, por mais que ele ame muito. Ele nunca será mãe. Não como uma mulher pode ser. Você também ama o dom da maternidade? Já experimentou a profundidade não só da maternidade biológica mas também da maternidade espiritual? Eu sim. Por muitos anos orientei jovens e até hoje oro e me preocupo com elas. Me alegro com suas conquistas e ao ver as lindas famílias que formaram. E esse amor maternal é o meu maior tesouro. E ninguém pode tirar ele de mim. Esse bebezinho aí do vídeo está nesse momento no meu ventre. Uma vida que foi posta em minhas mãos para cuidar e amar . Existe maior dom? #mulher #diadamulher #Maternidade #Maternidadeespiritual #mulhermultitarefa #empoderamentofeminino #feminismo #verdadeirofeminismo #sermulher #mulhervirtuosa #mulheresvirtuosas #orgulhodesermulher #somostodosiguais #mulhermãe #mulheresposa #donadecasa

Categorias:
bottom of page