top of page

Que copo de treinamento escolher


Se você está em dúvida de que copo de treinamento usar para seu filho saiba que isso é perfeitamente normal.São tantas opções no mercado e tantas opiniões e tipos de bico e válvula que a gente fica até meio tonta


Então vou contar pra vocês os que eu já testei por aqui para te dar uma luz. O primeiro que eu usei não precisei escolher.

Ainda bem! Por que eu não teria escolhido esse mas adorei. Foi o Nuk First Choice 6 meses (R$ 47).


Eu ganhei da Josi Carrara do instablog Melancia com Caroço - segue ela que vale a pena!

Achei ele excelente. Tem tampa e não vaza mesmo. E você depois pode comprar só o bico para trocar.

A única coisa ruim é que, se seu filho for que nem o meu, pode morder e rasgar o bico e aí ele perde a função anti-vazamento.

Depois eu comprei o "irmão dele" O First Choice Disney.


Mas o Davi devorou de novo o bico.Cheguei a comprar um bico novo mas parece que ele gostou de devorar bicos...

Então passei para o de bico duro.

Mais uma vez a Josi me salvou. Ela sempre me deu boas dicas por que o Pedro veio dois anos antes do Davi. Então ela sempre tem boas experiências para compartilhar e coisas lindas e úteis para me dar. Foi o caso do Copo My First Nuk 12 - 295ML (R$ 47)


Eu amei esse copo. Tem uma válvula excelente que não deixa vazar MEEESMO por mais que o Davi vire de cabeça para baixo - E ele vira, pode ter certeza!


Mas aí eu quis comprar outro copo com tampa para quando a gente fosse sair e comprei o Copo com Válvula Monstros S.A. 340ml da Baby Go (R$ 16,90).


Comprei por que ele era transparente - e acho importante que a criança veja o que vai beber. E também por que tinha tampa e válvula. Mas a válvula sai com muita facilidade e como é muito pequena é mais fácil de perder. Ela até funciona bem mas tem esse inconveniente.

Depois eu consegui fazer a proeza de perder a válvula do copo da Nuk. Proeza mesmo por que eu tirei para colocar uma vitamina pro Davi e ela desapareceu.

A gente continua usando assim mesmo. Mas o Davi adora ver o efeito do liquido derramando então ele começou a molhar o sofá, a mesa, a cadeirinha, o tapete.... então tinha que ter supervisão constante.Como ele começou a pedir água à noite - eu sinto MUITA sede à noite também - achei bom deixar um copinho no quarto dele para que ele tomasse sem precisar ir me acordar.

Então comprei a Caneca antivazamento Lilo 207 ml (R$ 22) por que não achei o Nuk para comprar.



Eu adorei. Ela é um pouco menor mas tem a mesma válvula perfeita. É transparente e tem essas alcinhas que o Davi adora. Sei que na idade dele são dispensáveis mas ele se amarra nelas. Além disso é mais em conta que o da Nuk.

Quando estamos à mesa deixo ele usar o da Nuk sem válvula mas agora deixo o da lillo sempre a disposição dele para que tome água com frequência e sem o risco de fazer poças por aí.

Esses são os que eu usei e gostei mas o mais importante é que você veja o que mais se adapta às suas necessidades e à personalidade do seu filho.

Categorias:
bottom of page