top of page

Relembrando o Aniversário da Vovó - Festa Supermercado


Há muito tempo eu queria escrever esse post mas nunca me dava tempo. Então hoje eu não poderia deixar a data passar. Por que essa festa foi a comemoração do último aniversário da minha avó nesse mundo.E hoje é o dia do aniversário dela.


Em março ela nos deixou e hoje eu quero lembrar dela assim: sorrindo, feliz, comemorando, rodeada de pessoas que a amam.



Por que com certeza ela NÃO ia querer ver a gente chorando e se lamentando que ela não está aqui.

A minha avó foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Ela marcou profundamente minha vida e a de muitas pessoas com sua fé, sua bondade, sua alegria de viver. Se eu for para minha família e para as pessoas que me conhecerem ao longo da vida 1/10 do que ela foi para nós eu darei minha missão nesse mundo por cumprida e poderei dizer que minha vida valeu à pena ser vivida.

Ela nos levava sempre à alegria, à reunião da família e à espontaneidade.

Por isso no ano passado minhas primas e tias organizaram a festa do supermercado para ela. Foi uma especie de piadinha de família.

Por que esse mercado sempre faz a promoção de aniversário e é um vuco-vuco. Uma loucura! E minha avó deixava todo mundo de cabelo em pé por que, queria por que queria, ir para a muvuca e aproveitar as promoções. Ainda mais se tivesse a promoção do leite Molico que era o queridinho dela.


Então deixo vocês com a criatividade e a alegria dessa festa:






Nossa gratidão ao supermercado que doou baneres, cartazes e folhetos para a festa

Minha gratidão à minha família que proporcionou esse momento lindo para a vovó

E minha eterna gratidão à Vovó por ter existido e por ter marcado profundamente minha vida e meu coração. Ela estará SEMPRE viva para mim. Tão viva que às vezes ainda pego o celular para ligar para ela e lembro que ela agora me vê e me ouve de outra maneira.

Obrigada vovó por que com sua vida a senhora nos ensinou o que é VIVER PRA VALER!

Categorias:
bottom of page