top of page

Festa Infantil Tema Pic Nic

Atualizado: 27 de mar. de 2019



Finalmente a primavera chegou e combina com ela o tema dessa festinha linda da minha sobrinha Camila.

A mamãe Fran foi muito esperta e aproveitou que o ambiente já ajudaria no tema e precisou de poucos elementos para completar a decoração. 




A preparação foi simples. Eu fiz os convites que foram enviados por whatsapp para os convidados.


Os tags foram comprados em uma lojinha de festas e deram um toque especial na decoração. Eu adorei as formiguinhas nos docinhos!!!


As toalhas quadriculadas são de TNT

Os doces do café colonial foram preparados pela família. E estavam DE-LI-CI-O-SOS!!!


 Os vasinhos das flores foram feitos de garrafas e vidros de conservas. Ela utilizou os que eu fiz para o aniversário do Davi e tem um post aqui mostrando como fizemos. 



E as lembrancinhas foram pirulitos com um adesivo feito por mim e impressos em papel de etiqueta.


Tirei o molde de um site que gosto muito e sempre utilizo: Fazendo a nossa Festa

Ficou tudo lindo e de muito bom gosto.

Quis compartilhar com vocês para que vejam que não é necessário gastar muito nem fazer coisas super elaboradas para ter uma comemoração linda.

Basta criatividade, aproveitar os talentos da família e os locais que nós temos disponíveis.

Ela soube aproveitar todo mundo que poderia ajudar em algo: a avó que fez os doces, a tia que fez o adesivo e os convites, ... E a festa ficou do jeito que ela queria. 

Categorias:
bottom of page