top of page

Primeiro Módulo do Curso Planejar pra Valer Liberado GRATUITAMENTE

Atualizado: 9 de abr. de 2020


Ser organizada e saber planejar o tempo é um antídoto contra a ansiedade.


É o meio por excelência que eu encontrei de viver a vida em plenitude e com serenidade.


Eu não sou personal organizer - apesar de muitos já terem dito que eu deveria seguir essa profissão.


E apesar de amar a organização e o planejamento eles para mim entram dentro de um contexto maior: a formação integral da mulher.


Nossa formação tem vários aspectos: humano, espiritual, intelectual, ...


Uma personalidade rica e equilibrada tem aspectos internos e externos. E acho que esse aspecto tão prático e humano pode nos servir de base para construir muitas coisas MARAVILHOSAS nas nossas vidas.


E é por isso que do dia 1o ao dia 15 de abril eu estarei liberando novamente TODAS AS LIVES DA SEMANA VIVER PRA VALER. Por que tem muita gente nova por aqui e sei que essa pode ser uma boa oportunidade para recomeçar já que muitas voltarão ao trabalho aos poucos com o fim da quarentena.


Para ter acesso às lives basta participar do grupo do Telegram da Semana Viver Pra Valer. Clique AQUI para participar.


E aí? Gostaram da surpresinha! Não é mentira! Começa dia 1o de abril!



Marquem aqui aquela amiga que perdeu a Semana Viver Pra Valer e que vai gostar de saber se organizar ao final da quarentena!



Categorias:
bottom of page