top of page

PARABÉNS A VOCÊ PROFESSOR!

Feliz dia dos Professores a todos vocês que dedicam suas vidas a educar, ensinar e a dar os primeiros passos para a transformação da sociedade.


Eu realmente acredito que na sala de aula se dão passos muito importantes para fazer de cada ser humano uma pessoa melhor.



Feliz dia dos Professores!
Feliz dia dos Professores!

Tenho um professor em casa e já fui professora. Sei que quem leva a sério e ama o que faz realmente brilhará eternamente.Não com o brilho do mundo. Mas com aquele brilho de quem "combateu o bom combate" e cumpriu uma missão que muitas vezes foi ingrata e pouco reconhecida.


Eu ainda me lembro com carinho de muitos professores. Quantos deles marcaram profundamente minha maneira de pensar e de ver o mundo!


Me conta: o que é para você ser professor(a)? Ou se você é aluno, me conta quem foi aquele professor que mais marcou a sua vida.




Categorias:
bottom of page