top of page

Mais um ano de Viver pra Valer!

A cada ano que passa tenho mais certeza que o Viver pra Valer é uma missão que Deus me deu.





Uma inspiração que eu achava que era para ajudar mulheres aocompartilhar minhas experiências.


Mas hoje vejo que é muito mais que isso. Porque ele me deu muitas amigas e resgatou velhas amigas sobretudo através do Instagram.


Agradeço a cada uma de vocês que confia em mim e que é muito mais que uma "seguidora".


Agradeço a cada uma que me chama no direct para desabafar, pedir conselho OU me dar um conselho.


Agradeço às alunas do curso Planejar pra Valer que confiaram no meu trabalho.


Agradeço a chance de buscar aprender e melhorar a cada dia para ter o que transmitir a vocês.


Eu me surpreendo cada vez que leio minha apresentação no site e vejo que ela não mudou desde o primeiro dia e que continua atual:


"Mulher, esposa, mãe e profissional não necessariamente nessa ordem. Mas cada um intensamente. (...)

Amo viver com todos os seus desafios e percebi que mesmo que minhas experiências e dicas sejam simples podem ajudar quem está ao meu redor.


E por isso criei o blog: para compartilhar dicas, experiências de vida, sentimentos e aprendizados.


Sem pretender que minha opinião e experiência sejam as únicas válidas . Apenas é a minha experiência e pode ajudar alguém."


Espero estar ajudando você a Viver pra Valer !


Se você me segue no Instagram me dá um oi e me diz há quanto me segue por lá.


E se ainda não me segue corre lá que sempre tem dicas e bate papo nos stories



Categorias:
bottom of page