top of page

KANBAN: Excelente Metodologia de Gestão do Tempo

A organização pessoal precisa ser personalizada.⁣






O que funciona para mim pode não funcionar para você.⁣

Por isso no curso Planejar pra Valer eu ensino o passo a passo do método VPV e deixo claro para minhas alunas que esses é o pontapé inicial para quem está aprendendo a se organizar. Dou para elas fundamentos, teorias e "macetes" para que elas apliquem o método e - aos poucos - vão encontrando sua própria maneira de se organizar.⁣

Eu mesma estou sempre conhecendo novas ferramentas e métodos.⁣

Um deles é o Kanban.⁣

Nada mais é que trabalhar com uma lista de 3 colunas: a fazer, fazendo e concluído.⁣




Você pode usar um quadro de imãs, post its ou aplicativos. ⁣




É uma boa ferramenta para quem está começando do zero e é muito visual já que lhe dá visão de conjunto e aquela sensação boa de ver a evolução.⁣




Você pode dividir as categorias por cores para ficar ainda mais organizado.⁣





E aí gostou da dica?⁣

Se você quiser se aprofundar mais em organização pessoal não deixe de se inscrever no curso planejar pra valer.


Quem está inscrito na newsletter do blog ou no canal do telegram já está tendo uma oportunidade super especial... ⁣

Categorias:
bottom of page