top of page

Manu Rosa Bakery


Se você vier passear em São Bento do Sul e gostar de café vale a pena conhecer a Manu Rosa Bakery.


Ela foi inaugurada esse ano pela ganhadora do "que seja doce" da GNT, a Manu Rosa. Eu conheci a Manu por acaso ao procurar quem fizesse bolo para o primeiro aniversário do Davi. E me apaixonei pelo trabalho dela.

Além de fazer tudo lindo e com um grande capricho, os bolos são divinos.Realmente dos mais gostosos que eu já comi. Quando soube que inaugurou esse café eu quis levar minha mãe lá. Afinal ela é amante do café como eu. E também gosta de ir em lugares bonitos e charmosos.



Deixo para vocês algumas fotos da cafeteria. É uma casinha pequena e aconchegante.

Excelente para fazer que uma tarde fria do Sul se torne agradável.









Categorias:
bottom of page