top of page

Planeje os Tempos de Espera





Você costuma planejar o que vai fazer enquanto espera no consultório médico, dentista,aeroporto, fila do Banco, laboratório, exames, etc? Ou fica olhando as redes sociais sem um objetivo ou lendo aquelas revistas de fofoca só porque não tem mais o que fazer?


Esses são tempos precisos para fazer uma série de coisas que você nunca tem tempo de fazer.


Eu sempre faço uma listinha do que vou fazer. Às vezes até me frustro quando o médico não atrasa 🙈. Meio doida, né?


Geralmente quando chego eu pergunto se o médico/exame está atrasado e quanto tempo. Assim eu sei o que consigo fazer da minha listinha no tempo disponível. Ou vejo o tamanho da fila etc.


Aí vão algumas dicas do que você pode fazer nesses momentos:






E aí? Me conta: você já tinha pensado nisso?




 


Categorias:
bottom of page