top of page

Plaquinha Wi Fi para baixar


Hoje venho compartilhar com vocês um detalhe que tive vontade de fazer para receber meus convidados.

Eu recebi meus pais e meu irmão mais novo com a namorada para passar o fim de semana do aniversário do Davi e , no feriado, meu irmão mais velho com a família. Claro que eles iam "precisar" da senha do Wi-Fi não é?

Eu ia fazer um cartãozinho de boas-vindas para cada um deles com a senha. Mas de repente tive outra ideia que achei mais interessante.

Eu tenho um porta chaves que é um quadrinho. Eu troco sempre a foto de acordo com a época do ano, estação, decoração da sala... No Natal um presépio, na Pascoa um coelhinho, etc. Então tive a ideia de usar para dar as boas vindas e deixar a senha do Wi-Fi visível enquanto eles estivessem aqui. Assim poderiam ficar a vontade para usar.

Aí está o resultado final. Ficou bem simples e eu gostei bastante. Mas para a próxima vou fazer algo com uma cor mais forte para que fique mais destacado. Eu imprimi em uma folha bege que eu tinha então ficou bem apagado. Esse modelo ficaria melhor na branca.

Deixo aqui para vocês para que possam baixar, imprimir e colocar a senha para receber suas visitas.


PARA COMPARTILHAR_edited

Acho que eles gostaram

Dei uma olhada na internet e encontrei essas outras opções que achei bem bonitas também que servirão de inspiração para a próxima:










Categorias:
bottom of page