top of page

Podemos fazer render o nosso tempo!

Atualizado: 9 de abr. de 2020



Se há 2 anos atrás alguém me dissesse que eu estaria trabalhando as mesmas quantidades de horas no serviço público, levando adiante um blog e ainda dando um curso online eu teria rido muito.


Mas essa é a mágica que faz um bom planejamento do tempo: faz o nosso tempo render o dobro!


Segunda feira foi a aula de encerramento da primeira turma do curso PLANEJAR PRA VALER. Eu fiquei muito feliz com a participação dessas alunas queridas. Em uma única aula reunimos mulheres de Manaus, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Joinville, Rio de Janeiro e São Bento do Sul


Quando isso seria possível se não fosse um curso online não é mesmo? O curso surgiu da necessidade de ajudar minhas seguidoras a aprenderem a se planejar para aproveitar melhor seu tempo, ter tempo de qualidade com seus filhos e família e até para si mesma. Escutar delas que estão dando passos concretos para conseguir isso - nem que seja algo tão simples quanto fazer as unhas todas as semanas - me deu uma grande alegria e a consciência do dever cumprido. Eu também aprendi muito com elas. E ver a transformação da vida de cada uma delas me motivou a continuar esse projeto. Em breve teremos mais uma SEMANA VIVER PRA VALER 100% ONLINE E GRATUITA e uma nova turma do curso PLANEJAR PRA VALER para as que querem um acompanhamento pedagógico, com passo a passo e material mais detalhado. Se você quiser saber informações em primeira mão da próxima turma deixe seu nome AQUI lista de espera.

Categorias:
bottom of page