top of page

The Village - novo restaurante Em São Bento 

Hoje fomos conhecer um restaurante novo aqui de São Bento do Sul.

Admito que me surpreendeu positivamente e quase perdi a chance de conhecer uma ótima opção para almoço.

Isso porque quando me disseram que era buffet livre e que o valor era R$ 11,90 durante semana e R$ 12,90 aos sábados eu não me interessei muito por ir. Porque, além de ser contra mão para mim que moro do outro lado da cidade, há outros restaurantes que praticam esse valor e que fui conhecer e não achei a comida muito boa. E o local em geral não era muito acolhedor.

O The Village, ao contrário, tem um ambiente muito acolhedor. Uma estrutura bonita. Um local agradável de se estar para uma boa refeição não só em dias de trabalho mas também com a família.

E a comida é deliciosa! Nós fomos em um sábado que a comida é um pouco mais caprichada. Mesmo assim achei o custo benefício excelente. Tinha salada, dois tipos de arroz, feijão, batata lasanha, nhoque, carne e frango. E duas opções de sobremesa.

Fomos muito bem atendidos. Todos são muito cordiais. Além disso para quem trabalha no centro a localização também é boa. Fica uma rua antes da delegacia .

Próxima ao Sesc e à prefeitura. Se você está procurando uma opção diferente e econômica para sua refeição pode ter certeza que essa vale a pena. Se for lá me marca e depois conta o que achou.


Endereço: Rua Rosina Ziperer 43


Categorias:
bottom of page