top of page

Você namora o seu marido?



Como vocês sabem o blog surgiu por acaso quando umas amigas me pediram a lista de enxoval do Davi. E outras pediram dicas de organização.

Então eu decidi fazer um blog. Por que, se poderia ajudar minhas amigas, poderia servir para alguém mais.

Então o blog surgiu com 4 partes: Vida a dois, maternidade, lar doce lar (casa e cia) e vivendo pra valer (viagens, passeios, dicas, enfim, tudo o que tem a ver com a vida além da maternidade rs)

E esses dias revisando os temas que eu estava postando percebi que o tema "vida a dois" estava bem esquecidinho. Bem capenguinha e com muito poucos posts. Tanto no blog quanto no instagram. Por que nossa vida a dois se resume muitas vezes no que podemos fazer quando o Davi foi dormir: um jantar mais caprichado ou um filminho em casa mesmo. Ou quando minha mãe está por aqui - ou nós por lá - podemos sair para passear um pouco só nós dois e pegar um cineminha.

Foi aí que eu percebi que tenho que cuidar mais de nós dois. Viu como o blog também serve para ME ajudar?

Aí chegou a semana do dia dos namorados e o maridão tinha que trabalhar dia 12. Eu não ia ficar aqui cortando os pulsos! Então tive a ideia de usar um momento que nós temos sem o Davi para comemorar o dia dos namorados!

Segunda feira nós sempre almoçamos juntos. Geralmente o Ivo faz o almoço e à tarde vai para Curitiba.

Então foi só usar esse tempo que já temos para fazer algo diferente. Escolhi um restaurante de comida caseira estilo alemão que o Ivo ainda não conhecia. É um lugar com uma decoração bonita, som ambiente, comida deliciosa e que cabe no nosso bolso.

Depois tomamos um café em um bistrô novo aqui da cidade o De Veres.


Foi algo tão simples mas täaaao gostoso. Tão bom poder estar juntos, andar pela praça de mãos dadas e conversar com tranquilidade!

Coisa que não dá pra fazer com um sapequinha - que agora também é um tagarela - junto.

Precisamos desse tempo de casal também. Simplesmente para estar juntos e curtir a presença um do outro. Eu adorei. Achei que foi maravilhoso. Como eu sempre digo a gente precisa de muito pouco para ser feliz!

Categorias:
bottom of page