top of page

A importância de Cultivar o Amor

De tantas fotos lindas no nosso casamento essa para mim é uma das mais significativas.👰🤵





Porque ela carrega em si mesma o que eu acredito ser o casamento: juntos. De mãos dadas. Um segurando a mão do outro. 👫


Você só anda de mãos dadas com quem você ama, com quem se sente seguro.

Quando você cai precisa que alguém te pegue pela mão e te levante.


A carícia feita na mão quando você está vendo um filme, ou está na igreja ou até em um jantar podem vir carregadas de tanto carinho e significado!


Porque estamos perdendo tanto a beleza da vida a dois? Do matrimônio?


Outro dia eu estava vendo os stories do Ícaro de Carvalho e um seguidor perguntou para ele se o que ele vivia com a Ana e o que o Ítalo vivia com a Sâmia era real Se era realmente possível que depois de tanto tempo de casados eles vivessem apaixonados.


É uma pena que nossa sociedade esteja vendo o relacionamento a dois como algo descartável! E que o conceito de amor esteja tão distorcido que não se compreenda que a paixão se transforma em algo muito maior e mais profundo. Em um amor enraizado em doação, sacrifício, renúncia mútua...


Eu tenho certeza que esses casais entenderam isso. Acredito que eles tentem viver esse amor REAL. E isso faz com que o amor só aumente a cada dia.


Precisamos buscar o amor maduro. É ele que nos faz felizes. É ele que faz com que nossa casa esteja fundada sobre rocha.


Você acredita mesmo que é possível amar alguém para sempre e ser feliz no casamento?

Como você cultiva o amor pelo seu esposo?


Categorias:
bottom of page