De tantas fotos lindas no nosso casamento essa para mim é uma das mais significativas.👰🤵
![](https://static.wixstatic.com/media/9b4c78_01772b9977914795bdef7f9af4da74cf~mv2.png/v1/fill/w_980,h_980,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/9b4c78_01772b9977914795bdef7f9af4da74cf~mv2.png)
Porque ela carrega em si mesma o que eu acredito ser o casamento: juntos. De mãos dadas. Um segurando a mão do outro. 👫
Você só anda de mãos dadas com quem você ama, com quem se sente seguro.
Quando você cai precisa que alguém te pegue pela mão e te levante.
A carícia feita na mão quando você está vendo um filme, ou está na igreja ou até em um jantar podem vir carregadas de tanto carinho e significado!
Porque estamos perdendo tanto a beleza da vida a dois? Do matrimônio?
Outro dia eu estava vendo os stories do Ícaro de Carvalho e um seguidor perguntou para ele se o que ele vivia com a Ana e o que o Ítalo vivia com a Sâmia era real Se era realmente possível que depois de tanto tempo de casados eles vivessem apaixonados.
É uma pena que nossa sociedade esteja vendo o relacionamento a dois como algo descartável! E que o conceito de amor esteja tão distorcido que não se compreenda que a paixão se transforma em algo muito maior e mais profundo. Em um amor enraizado em doação, sacrifício, renúncia mútua...
Eu tenho certeza que esses casais entenderam isso. Acredito que eles tentem viver esse amor REAL. E isso faz com que o amor só aumente a cada dia.
Precisamos buscar o amor maduro. É ele que nos faz felizes. É ele que faz com que nossa casa esteja fundada sobre rocha.
Você acredita mesmo que é possível amar alguém para sempre e ser feliz no casamento?
Como você cultiva o amor pelo seu esposo?
Belíssima reflexão!
Cultivar o amor é melhor e maior, que o desgaste do relacionamento descartável, transitório e relativizado na sociedade atual.