top of page

Depois da Tempestade sai o Sol

"Minha alma engrandece ao Senhor. Meu Espírito exulta em Deus meu Salvador ... porque ELE fez por mim maravilhas"


Depois de 6 dias muito mal. 3 sem quase conseguir sair da cama finalmente acordei um pouco melhor: sem dores horríveis, sem dor de cabeça, com um pouco mais de disposição... rendeu até uma make básica e foto da pança!





Sempre depois da tempestade sai o Sol. Hoje ele quis sair de verdade por aqui fazendo um dia lindo com uma brisa deliciosa.





Os momentos de dor e sofrimento sempre são para mim momentos de crescimento humano e também na fé.

A gente cresce na virtude da paciência, deixa de lado o perfeccionismo e aprende a viver cada dia mais do essencial.


Devo essa melhora a Deus e a dois anjos que ELE colocou em minha vida: doutora Sabrina pneumologista e a @dra_carolcasagrande minha obstetra querida que me orientaram a tentar meios mais naturais primeiro e ontem definiram uma medicação que ajudaria a mamãe sem prejudicar a Lara.






Categorias:
bottom of page